sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Quero voar.

Tento olhar por uma janela, para fugir ao meu vazio, mas apenas vejo tristeza de um tempo encoberto que não passa e que ele próprio chora com a chuva que cai lá fora, essa mesma tristeza invadiu-me, espero apenas por encontrar naquela janela um pouco de alegria que me possa preencher um vazio que trago, mas somente a tristeza abunda nesta pouca vida que tenho e, neste momento quando viro costas a essa mesma janela, é quando vejo num bando de pequenas andorinhas, que saíram de seus ninhos e que voam alto e em conjunto sem qualquer obrigação com qualquer coisa, voam livremente e cantam, cantam alto, uma melodia que traz alegria e, um sorriso eu dou ao ouvir uma melodiam como a que elas cantam. Voam sobre os problemas e as tristezas.
Queria ser assim, mas mesmo assim, vazia e triste senti uma felicidade a apoderar-se um pouco daquilo que sinto, porque dentro de um coração triste a felicidade entrou.
Poderei eu ser uma pequena andorinha?
Quero voar.


Inês Ferreira 2013   

Sem comentários:

Enviar um comentário